segunda-feira, setembro 25, 2017

Petrolândia: Poste de energia danificado continua a preocupar moradores da Agrovila 01 do Bloco 01

Base do poste está completamente danificada (Fotos: Tony Xavier/Petrolândia em Foco)

No dia 21 de agosto, o blogueiro Tony Xavier divulgou, em postagem no seu blog Petrolândia em Foco, a pedido de moradores da Agrovila 01 do Bloco 01, do Projeto Barreiras, na zona rural de Petrolândia, a reclamação de moradores daquele povoado à Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) sobre a troca de um poste, localizado em frente à Escola Municipal Angico, atualmente em estado precário de conservação.

Segundo os moradores, a situação já foram comunicada à Celpe, mas nenhuma providência tinha sido tomada. Após um mês da reclamação pública, os moradores continuam à espera dos serviços da concessionária de energia.

"Eles nunca esquecem de entregar a fatura e muito menos de suspender o fornecimento de energia do cliente quando não pagamos a conta. Porém, quando a situação é ao nosso favor, e inclusive corremos risco de vida, por falta de manutenção, a coisa é lenta e sem previsão para resolver o problema", desabafou um morador, em conversa com o blogueiro que também reside naquela comunidade.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Tony Xavier/Petrolândia em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário