sexta-feira, setembro 29, 2017

Petrolândia: Governo Estadual, ProRural e Banco Mundial analisam instalação de unidade de beneficiamento de pescado no município


Fotos: Divulgação

Na última quarta-feira (27), Petrolândia recebeu visita de comitiva do Governo de Pernambuco, ProRural e Banco Mundial para avaliação das condições do município para ser contemplado com recursos para implantação de unidade de beneficiamento de pescado, com abatedouro, frigorífico e fábrica de gelo.

A equipe composta por Adriano Accioly, Analista do ProRural, Kleyton Lima, Coordenador Regional do ProRural, e Jean, Analista Econômico da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) e do Banco Mundial/Bird, visitou as unidades produtivas, a sede da Cooperativa Agro-Aquícola de Petrolândia (CAAP) e o terreno onde o empreendimento deverá ser construída a unidade de beneficiamento. Doado pela Prefeitura, o imóvel é localizado no Distrito Industrial do Perímetro Apolônio Sales, na zona rural. 

O grupo foi acompanhado pela Diretoria da CAAP, representada pelo Presidente Edizio Cruz, o  Tesoureiro Fagner Barros e do Gerente Geral Gualter Baldi.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário