sexta-feira, setembro 29, 2017

Petrolândia: Sanfrancisco Distribuidora participa da Super Mix no Centro de Convenções, em Olinda



Será encerrada nesta sexta-feira (29), a 12º edição da Super Mix, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, aberta na última quarta (27). A Sanfrancisco Distribuidora, representada pelo empresário de Petrolândia Armando Rodrigues, participa do evento, para divulgar o grande potencial em vendas e grandes negócios para toda região. O estande da Sanfrancisco é localizado na rua B-K.

Prova de que a Sanfrancisco Distribuidora é competitiva tem preços competitivos também na Capital, a empresa abriu loja de bebidas na Ceasa, em Recife. O telefone é 81 3252-2142. 


SUPER MIX - Com o tema “Servir bem para servir sempre” a Super Mix 2017 teve um aumento de 98% no número de estandes, passando de 63 empresas em 2016 para 131 participantes na atual edição. A feira de negócios voltou ao Recife após três anos em Caruaru.

Entre os expositores da Super Mix estão empresas do ramo de alimentos, bebidas, limpeza, higiene e beleza, além de tecnologia e segurança, oferecendo o que há de mais novo em produtos e soluções para os setores de atacado, supermercados e food service. Pela primeira vez, o evento conta com estande do Banco do Nordeste, oferecendo facilidades em financiamentos especiais para pequenos e médios empresários do segmento.

Quatro ambientes especiais, além do pavilhão geral de exposição, integram a Super Mix: a Wine Experience, o auditório, o Minimercado Modelo a Rodada de Negócios. Assinado pela importadora Decanter, a Wine Experience oferecerá experiências exclusivas de degustação de vinhos com harmonização. 

A organização é da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e da Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), com patrocínio de São Braz, Banco do Nordeste, Unilever, Serasa Experian e Primor.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Sanfrancisco Distribuidora e Assessoria de Imprensa Aspa

Nenhum comentário:

Postar um comentário