segunda-feira, setembro 11, 2017

Petrolândia: Camisetas à venda em prol da construção da sede própria do Ponto do Bem



A organização do Ponto do Bem está vendendo camisetas (foto) em prol da construção de sua sede própria. As camisetas podem ser adquiridas nos tamanhos P, M ou G, pelo valor de R$ 25,00. Mais informações e doações, entre em contato pelo celular/whatsapp: 87 99639-6479 Mere Capistrano.

O Ponto do Bem, que funciona provisoriamente na residência de Jacira Capistrano, localizada na rua Saturnino Martins de Oliveira, nº 158, na Quadra 02 de Petrolândia, não tem como armazenar móveis e eletrodomésticos recebidos para doação a famílias carentes. Além de roupas, calçados, roupa de cama, mesa e banho, eletrodomésticos, colchões e móveis, o Ponto do Bem também recebe brinquedos e computadores, igualmente doados a quem precisa e não pode comprar.

Segundo Mere Capistrano, o terreno já foi adquirido. A sede própria do Ponto do Bem será usada para a realização de cursos de artesanato, palestras e outras atividades para pessoas de baixa renda, com especial atenção às mulheres. Acrescenta que o projeto inclui uma sala de leitura infantil para acolher as crianças enquanto suas mães participam das atividades do Ponto do Bem.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/foto: Mere Capistrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário