sexta-feira, setembro 22, 2017

Em entrevista a Web Rádio Petrolândia Jena Agra fala sobre palestra de educação financeira que será ministrada na Câmara Municipal na noite desta sexta


Nos últimos anos, a ascensão econômica da população proporcionou aumento do consumo e colocou o cidadão em situações e operações financeiras com as quais não estava familiarizado. Com isso, tornou-se necessário despertar sua consciência quanto à administração adequada dos recursos e a manter uma relação equilibrada com o dinheiro.

Para falar do assunto, sobre a relevância e os desafios de promover a educação financeira, Jena Agra, considerada uma das maiores referências em Programação Neurolinguística (PNL) da região do Vale do São Francisco, concedeu entrevistada ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, na manhã de terça-feira (19), no programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Jena Agra, que vai ministrar palestra de Educação Financeira na noite desta sexta-feira (22), às 19h, na Câmara de Vereadores de Petrolândia, afirma que o público alvo são empresários, estudantes, vendedores e pessoas insatisfeitas profissionalmente e pessoalmente. “Estamos trabalhando para que o momento seja de mudança de paradigma, como também de transformação de vida.

Ela adianta um pouco do conhecimento sobre Educação Financeira que deve levar aos participantes em Petrolândia. “Muitas pessoas pensam que usar bem o dinheiro significa gastar pouco. Na verdade, o segredo está na forma consciente de usá-lo”, diz.

Para a especialista, o uso da inteligência financeira ao lidar com as contas faz parte de uma equação mais ampla, que envolve, entre outras coisas, o bem-estar com a família, cônjuge, saúde, espiritualidade, e cujo objetivo é a busca por mudanças. “Todas as pessoas querem ter êxito, querem mudar suas vidas. O problema é que na maioria das vezes não sabem nem mesmo o caminho a seguir”, sua verdadeira missão afirma ela, que também é Coaching Integral Sistêmico.

Jena Agra explica como fazer nos atuais momentos de crise, e quais decisões tomar.
''Um dos mais importantes elementos da educação financeira é a capacidade de tomar decisões conscientes, autônomas e responsáveis. Assim, um cidadão bem educado financeiramente terá condições de analisar seu contexto de vida e avaliar a adequação dos produtos disponíveis no mercado às suas necessidades'', frisou.

Nos últimos três meses, a programadora neurolinguística esteve em cidades como Serra Talhada, Recife e Petrolina, realizando uma série de cursos PNL.

A entrada para assistir a palestra de Jena Agra na Câmara Municipal de Petrolândia, na noite desta sexta-feira (22) é 1kg de alimento não perecível.

Garanta já sua inscrição pelos contato:
 (87) 9.9946-3912
 (87) 9.8822-9294
VAGAS LIMITADAS


Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário