sexta-feira, agosto 11, 2017

Petrolândia: Concurso Rainha do vaqueiro e princesas da vaquejada 2017, na 3° Missa do vaqueiro do Distrito Icó-Mandantes


 
 

O concurso da Rainha do vaqueiro e princesas da vaquejada acontece mais uma vez, na 3° missa do vaqueiro do Distrito Ico-mandantes na zona rural de Petrolandia-PE. Deixando de seguir a tradição de escolher a rainha apenas no dia do evento, a organização planejou algo mais elaborado para a escolha das candidatas a esses dois títulos, trabalhando com a forma de concurso, e elegendo as candidatas através de duas etapas para votação, sendo através do maior número de curtidas nas fotos das candidatas que estão publicadas na página oficial do evento:  Facebook.com/farradevaqueiroofc/ .

A outra etapa de votação, acontece no sábado dia 26/08, um dia antes do evento da missa, no parque de vaquejada Pai e Filho, com a realização do desfile das candidatas e votação por 5 jurados, o que vai unir as duas formas de votação e eleger as ganhadoras. 

A missa do vaqueiro do distrito Ico-mandantes acontece no dia 27 de agosto de 2017, iniciando às 8:00h da manhã com concentração , passeata, celebração religiosa em homenagem aos Vaqueiros, almoço, e apresentação das atrações musicais: Balanço do papai, João neto e Fabinho, forró kitres e Pedrinho pegação! Na organização da equipe farra de Vaqueiro, localizada no distrito de Icó-mandantes, que convida os Vaqueiros , público em geral de toda região.

Convidamos o público para visitar nossa página e participar da votação Facebook.com/farradevaqueiroofc/.


Blog de Assis Ramalho
Informação: Organização Equipe Farra de Vaqueiro
Foto e edição: Edy fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário