sexta-feira, agosto 11, 2017

Petrolândia: 1º Seminário de Jiu-Jitsu é realizado no Ginásio de Esportes


Em mais um momento inesquecível na cidade de Petrolândia, foi realizado na última terça (8), o 1º Seminário de Jiu-Jitsu, orientado pelo general da equipe Nova União, Mestre André Marola. O evento aconteceu no Ginásio de Esporte Dr. Francisco Simões de Lima, na Orla de Petrolândia, com entrada gratuita para o público assistir.

"Gostaria de agradecer, primeiramente, a Deus por me dar saúde e força para ir em busca dos meus objetivos e realizações. Obrigado a todos meus alunos, familiares, amigos, patrocinadores, que acreditam e torcem pelo meu trabalho que venho desenvolvendo na cidade. Obrigado a todos os envolvidos para que esse momento fosse realizado com sucesso", agradeceu o professor Thiago Ebbers, da Nova União Petrolândia, após o evento.
O 1º Seminário de Jiu-Jitsu de Petrolândia teve apoio de Nutrimix Panificadora e Varejo, Açaí Concept, Comercial Rocha, Academia Strong Fitness, Super Mais Conveniência, Rádio Aliança FM, advogado Jonhathan, Prefeitura de Petrolândia e Blog de Assis Ramalho.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Thiago Ebbers/Nova União

Nenhum comentário:

Postar um comentário