sexta-feira, agosto 11, 2017

Prefeitura de Petrolina abre processo seletivo para contratação de estagiários em diversas áreas


A Prefeitura de Petrolina abriu inscrições para processo seletivo para a contratação de 204 estagiários remunerados. As vagas são para níveis médio, técnico e superior nas seguintes áreas: Administração; Arquitetura; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Jornalismo, Publicidade e Propaganda; Direito; Economia; Educação Física; Engenharia Agronômica; Engenharia da Computação; Engenharia Química; Geologia; Pedagogia; Comunicação Social; Serviço Social; Magistério; Técnico em Administração; Técnico em Alimentos; Técnico em Edificações; Técnico em Agricultura; Técnico em informática.

Os estagiários selecionados, que cumprirão carga de seis horas diárias, receberão uma bolsa de R$500, além de auxílio transporte. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo site da Facape (www.facape.br), até as 18h do dia 25 de agosto deste ano. O processo seletivo será composto de uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório que será uma prova objetiva com 30 questões do tipo múltipla escolha, para outras informações, o candidato deve acessar o edital (http://www2.petrolina.pe.gov.br/new/diariooficial.html)

Poderão participar desse processo seletivo os estudantes de nível superior que estejam cursando a partir do 3° período; os estudantes dos níveis médio e técnico que estejam cursando a partir do 1° ano de curso e os estudantes do normal médio que estejam cursando a partir do 2° ano.

Todas as informações relativas à seleção, editais, comunicados, convocações, avisos, resultados, homologação, e eventuais alterações no edital serão publicados no Diário Oficial do Município e no site da Facape, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações.

Assessoria da Prefeitura de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário