quarta-feira, agosto 09, 2017

"Papa-Capim" se filia ao PSD de Alagoas para disputar vaga na Assembleia Legislativa

Presidente do PSD em Alagoas ao lado do 'Papa-Capim'

Com o bordão "Oh! Papa-Capim dos meus sonhos", que ganhou as redes sociais e tem divertido muita gente, o pedreiro Cláudio dos Santos Nogueira, mais conhecido como Dinho Kapp, de 43 anos, pensa em chegar à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), ocupando assim uma das 27 cadeiras do parlamento alagoano.

Essa semana, Cláudio dos Santos - entre uma agenda de compromisso e outra -, conseguiu se filiar ao Partido Social Democrático (PSD), liderado pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab.

O fenômeno da internet pretende repetir o sucesso do músico Lobão que, em 2016, recebeu mais de 24 mil votos e se elegeu vereador de Maceió e ainda fez coeficiente para outro candidato.

Em Alagoas, o partido que Dinho se filiou é liderado pelo ministro do Turismo Marx Beltrão e presidido pelo irmão dele, Maykon Beltrão, prefeito da cidade de Feliz Deserto, no Litoral Sul de Alagoas.

A ficha de filiação de Cláudio dos Santos foi abonada pelo presidente do diretório estadual. Nas redes sociais, a novidade, que repercutiu em todo o Brasil, dividiu o público que acompanha o "Papa-Capim". Alguns se mostraram contrários à ideia, outros a favor.

"Pode até ser que ganhe, pois o povo não tá nem aí pra política e vai votar nele como protesto", sugeriu um internauta. "Sem dúvida ele deve ter muito a contribuir para Alagoas. Vergonha total. Tudo pelo voto", reagiu outra internauta. "Para proteção dos papa-capins, vote nesse aí", brincou mais um internauta.

Por Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário