quinta-feira, julho 20, 2017

Petrolândia: Paulo Câmara reafirma promessa de UPAE em Petrolândia em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia



No último domingo (16), no encerramento da 18ª edição da Feira Nacional de Artesanato (Fenearte), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, o governador Paulo Câmara concedeu entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia. Na oportunidade o gestor de Pernambuco fez análise do evento, afirmando sua satisfação com o sucesso da maior feira do setor da América Latina.

Sobre o assunto, o blog publicou matéria na terça-feira (18).

Também durante a entrevista, Paulo Câmara respondeu perguntas sobre ações prometidas pelo seu governo em recente passagem por Petrolândia, durante o Seminário ''Pernambuco em Ação'', acontecido em 24 de março deste ano.

Naquela oportunidade, entre outras demandas, o governador deu Ordem de Serviço para realização de obra de bastecimento de água no Bairro Nova Esperança.

''Os tempos são difíceis mais a gente tem trabalhado muito. No (Seminário)
Pernambuco em Ação, estivemos em Petrolândia visitando a população, tomando conhecimento de uma série de demandas à fazer, seja na área de infraestrutura, na área da agricultura, na área de saúde, de segurança, na área de abastecimento de água, onde foi dado a ordem de serviço para a realização da obra no Bairro Nova Esperança, e vamos fazer muito por Petrolândia. Eu tenho certeza de que nós vamos conseguir avançar e superar os desafios desta crise, e com certeza eu vou voltar a Petrolândia para levar mais novidades, fiscalizar as obras e, ao mesmo tempo, continuar muito próximo da população. O nosso compromisso é de um governo cada vez mais junto do povo pernambucano'', frisou.

A nossa reportagem perguntou, e ao mesmo tempo cobrou a promessa de instalção de uma UPAE (Unidades Pernambucanas de Atenção Especializada) em Petrolândia. A instalação do equipamento foi uma promessa de campanha de sua candidatura nas eleições de 2014.

''O compromisso com a instalação da Upae está em pé, sim. É a única região que ainda não recebeu esse equipamento e a gente tem a certeza de que é um equipamento necessário e que vai ajudar a saúde da população de Petrolândia e região, e vamos fazer isso. É um compromisso nosso. Vamos fazer em parceria com os municípios, não apenas Petrolândia, mais com toda região de Itaparica e com certeza a gente quer trabalhar muito por um Pernambuco mais unido, por um Pernambuco mais justo e com mais realizações'', finalizou o governador.

Notícia relacionada
>>Artesãos de Petrolândia e Tacaratu e o governador Paulo Câmara avaliam a 18ª edição da Fenearte em entrevista ao blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário