quinta-feira, julho 20, 2017

Congresso de Odontologia encerra inscrições na próxima semana


Termina na próxima semana o prazo para comprar o segundo lote de ingressos para o 18º Congresso de Odontologia do Vale do São Francisco e 3º Congresso Internacional, que acontece no Hotel Nobile Del Rio (antigo Quality Hotel), em Petrolina (PE), entre quarta-feira (26) e sábado (29). O tema deste ano é ‘Odontologia de Alta Performance: Tecnologia e Estética Integradas’.

Promovidos pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO), o congresso vai ofertar 11 cursos, que abordarão questões como: Integração em Estética, Emergências Médicas na Prática Odontológica, Manejo Tecidual em Áreas Estéticas e Endodontia. Os cursos serão ministrados por professores de renome nacional e internacional, como Renato Vasconcelos, Mário Zuolo, Ronaldo Fonseca, Ricardo Amore, Juliana Ramacciato, Daniel Cassano, Carlos Eduardo Vieira, Luiz Gandini Jr e o peruano Rony Hidalgo.

Para o presidente da ABO Petrolina, César Durando, o evento busca criar oportunidades para que a categoria recicle seus conhecimentos e amplie suas perspectivas profissionais. “Petrolina tem uma odontologia moderna e o congresso vai nos fortalecer ainda mais no sentido de oferecer melhores serviços para nossos pacientes”, disse ele.

Inscrições e prêmios

A edição deste ano vai premiar os três melhores painéis apresentados durante o evento. Eles variam entre R$ 1.000 para o primeiro lugar e R$ 200 para a terceira posição. As inscrições podem ser feitas através do telefone: (87) 3864-3295/ 98812-5139 ou pelo email: contato@abodepetrolina.org.br. Mais informações, acesse o site: www.abodepetrolina.org.br.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário