segunda-feira, julho 03, 2017

Petrolândia: 108 anos são comemorados com alegria e chuva fina na Orla Fluvial


Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier/Blog AR








A festa de comemoração aos 108 anos de Petrolândia, realizada na noite de 1º de julho, na Orla Fluvial, atraiu um grande público ao local, apesar da chuva que caiu antes da abertura da apresentação de Wilton Belo e banda, e antes do show de Geninho Batalha, que encerrou a festa de aniversário. Entre as duas atrações, a banda Fulô de Mandacaru homenageou a cidade com muito forró e simpatia.

Com a missão de fazer o "esquenta" do público, Wilton Belo provou que é mais do que voz&violão. Abriu a Festa de Emancipação com sofrência e arrocha, acompanhado por uma banda competente, dançarinos e dançarinas, participou das coreografias e fez um belo show.

A atração seguinte foi a banda caruaruense Fulô de Mandacaru, pela primeira vez em Petrolândia. O trio fez a apoteose do forró, apresentado em variados estilos. Durante o show, foi anunciada a chegada da meia noite e o céu foi iluminado por fogos. Com simpatia, a Fulô de Mandacaru conquistou o público petrolandense.

Geninho Batalha, o vaqueiro mais apaixonado do Brasil, fechou a noite com forró de vaquejada. O cantor alagoano é quase "de casa" e fez a alegria dos muitos fãs que aguardaram sua apresentação, iniciada pouco após da 1 hora da manhã e uma rápida chuva.

A Festa de Emancipação Política de Petrolândia foi realizada pela Prefeitura de Petrolândia e contou com estandes da Polícia Militar de Pernambuco, Guarda Municipal e Coordenadoria Municipal da Mulher, além de contar com apoio de ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.

A organização do concurso Miss Petrolândia 2017 também participou do evento com um estande, com a presença da Miss Mamara Guedes, que deverá passar a faixa para sua sucessora em breve.

Ver mais fotos>Festa de 108 anos de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário