quinta-feira, julho 27, 2017

Evaristo Costa confirma saída da Globo e anuncia última edição ao lado de Sandra Annenberg

Evaristo, de 40 anos, foi contratado pela Globo em 1998. Após quase 20 anos, o compromisso com a emissora se encerrará em dois meses.

O apresentador Evaristo Costa se despediu do noticiário vespertino da Globo no mesmo dia em que confirmou a informação de que deixaria a bancada do Jornal hoje e se desligaria da emissora. Nesta quinta-feira (27), ele apresentou a última edição ao lado de Sandra Annenberg, com quem dividiu o telejornal por 14 anos. Carismático, o apresentor se destacou pela sintonia com a colega de bancada e se tornou popular nas redes sociais. De forma breve, Evaristo agradeceu ao público no fim do programa. "Eu também me despeço do Jornal hoje e de todos vocês. Essa foi minha última apresentação de tantas ao longo desses 14 anos. Muito obrigado pelo carinho e até breve", disse. "Obrigado por esses 14 anos nesta bancada. E eu te desejo muito sucesso na nova caminhada", agradeceu Sandra.

Evaristo, de 40 anos, foi contratado pela Globo em 1998. Após quase 20 anos, o compromisso com a emissora se encerrará em dois meses. Na passagem pela empresa, foi repórter de programas como Mais você e "homem do tempo" em telejornais como Globo rural, Jornal hoje e Jonal nacional. Em 2004, ocupou o lugar deixado pelo apresentador Carlos Nascimento, atualmente no SBT, na bancada do Jornal hoje. Neste ano, ele conduziu algumas edições do Fantástico, substituindo Tadeu Schmidt.

Em vídeo publicado no Instagram, o colega de bancada de Sandra Annenberg revelou as razões para a saída do telejornal. "Preciso descansar o corpo e a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim", esclareceu.

"Esse vídeo é o que posso dizer em relação ao assunto que envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último Jornal hoje. Obrigado a todos", disse, na manhã desta quinta-feira (27). "Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz ainda por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livres de mim tão cedo", disse o apresentador.

Com a saída do Jornal hoje, começam as especulações sobre o futuro de Evaristo e de quem ocupará sua vaga. Por enquanto, ele pretende tirar um ano sabático fora do Brasil ao lado da mulher e das duas filhas. Nas redes sociais, ele possui atualmente 8 milhões de seguidores somados no Facebook, Twitter e Instagram e se tornou um dos queridinhos da internet.

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário