sexta-feira, julho 14, 2017

Eduardo Elvino assume interinamente a presidência da CPRH

Atual diretor de Controle de Fontes Poluidoras substitui Simone Souza, que deixa órgão ambiental (Foto: Divulgação/CPRH)

O engenheiro florestal e mestre em tecnologia ambiental Eduardo Elvino assume, nesta sexta-feira (14), interinamente, a presidência da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), em substituição a Simone Souza. Já respondendo pela Diretoria de Controle de Fontes Poluidoras, Elvino é servidor concursado da CPRH e também já atuou na Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) onde respondeu pela gerência e superintendência de meio ambiente e projetos especiais, atuando na gestão de projetos importantes, como o Programa de Saneamento Ambiental da Bacia do Rio Ipojuca – PSA Ipojuca. Sua indicação foi publicada no Diário Oficial, edição desta sexta.

A engenheira civil Simone Souza deixa a presidência da CPRH, após dois anos e três meses na função. Em reunião com diretores e servidores, no auditório da CPRH, nesta manhã, ela despediu-se dos funcionários, agradeceu o apoio que teve durante sua gestão e recebeu elogios de todos pela sua passagem na presidência do órgão ambiental.

A mudança não vai alterar a linha de ações e programas que vêm sendo desenvolvidos pelo órgão, ligado à Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), e faz parte de mudanças naturais, levando em consideração as novas atribuições de responsabilidade da pasta, que recentemente passou a gerir, além da CPRH, o Arquipélago de Fernando de Noronha.

Núcleo de Comunicação Social e Educação Ambiental - NCSEA
Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH
www.cprh.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário