terça-feira, junho 13, 2017

Skol fará o maior São João do Nordeste

São João movimenta economia da capital e cidades do interior. (Foto: Lua Matos/Agência Califórnia) 

Mais de 50 cidades na região Norte e Nordeste vão sair do quadrado neste São João. SKOL estará presente nas grandes festas do Nordeste, entre elas, Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Santo Antônio de Jesus (BA), Maracanaú (CE) e Crato (CE), com ativações, além de Feira de Santana (BA), Irecê (BA), Mossoró (RN), entre outras.

Misturando sempre tradição com curtição, a cerveja SKOL vai liderar eventos para todos os gostos. “Buscamos patrocinar as cidades e os eventos mais procurados. Assim, quando as pessoas procurarem onde passar os festejos juninos, com certeza vão encontrar uma programação diferente para aproveitar o melhor São João que o Nordeste já viu”, promete Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing de SKOL.

Ao todo neste São João, a SKOL será a cerveja oficial em mais de 300 eventos. Na Bahia a cerveja assina entre outros, o Forró do Bosque, em Cruz das Almas (BA), Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus (BA), Forró do Bongo, em Catu (BA), Forró Ticomia e Brega Light, ambos em Ibicuí (BA), a Exposição de Guanambi (BA), além do Arraiá do Amado, Arraiá do Galinho, Arraiá Alavontê, em Salvador (BA).
Em Pernambuco, além de Caruaru, a Capital do Forró, a SKOL estará na Mansão do Forró, Carvalheira na Fogueira, em Gravatá (PE), e na Vaquejada de Petrolina (PE), no São João da Prefeitura de Recife e no São João da Carvalheira, ambas em Recife, entre outras. Na Paraíba estará presente no Parque do Povo, Spazzio e Vila Forró, em Campina Grande (PB). Em Sergipe assina a festa Forró do Siri, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

No Ceará, a SKOL assina o Arraiá de Cumade Chica, Forró das Antigas, Arraiá do Aquaville, todos em Fortaleza, além da Expocrato. No Rio Grande do Norte, será a cerveja oficial do ‘Seu João’, um novo destino de São João em Natal, e em Mossoró é a cerveja da tradicional cidade, e do Pingo do Meio Dia. Em Teresina (PI), a SKOL estará na Cidade Junina.

No Balão com Safadão

A SKOL vai levar 4 pessoas (o ganhador mais 3 amigos), para uma experiências incrível: subir em um balão com o cantor Wesley Safadão. A promoção engloba um pacote turístico com direito a passagem hospedagem e ingressos para o show do cantor na Expocrato 2017, onde acontecerá a ação.

A promoção acontece entre os dias 1 de junho a 7 de julho. Para participar basta comprar um pack de SKOL (12 unidades) para ter direito a 1 número da sorte, ou 2 números da sorte ao levar um pack de Skol Beats (ou 8 unidades). Depois é só cadastrar o número no site (www.skol.com.br/promo) e torcer. O resultado sai no dia 8 de Julho.

A premiação será no show do artista, no dia 15 de julho, na Expocrato, no Ceará. O balão subirá 40 metros de altura. Só podem participar pessoas maiores de 18 anos.

LK Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário