terça-feira, junho 20, 2017

Petrolândia: Caravana do Sebrae para a 18ª Fenearte vai acontecer no dia 15 de julho


Fenearte 2016 (Foto: Lúcia Xavier/BlogAR)

Foram completadas as 20 vagas destinadas a Petrolândia na Caravana do Sebrae com destino à 18° edição da Feira Nacional de Negócios e Artesanato (Fenearte). A Fenearte, maior feira de artesanato da America Latina, com expositores do Brasil e do Exterior, vai acontecer de 06 a 16 de julho de 2017 no Centro de Convenções, em Olinda. 

A participação de Petrolândia na Caravana do Sebrae deste ano é organizada pela Associação Café com Arte  (Contato: 87-99950-1367). A saída para Recife vai acontecerá no dia 15, com hospedagem em Olinda e retorno no dia seguinte. Na tarde desta terça-feira (20), havia apenas duas vagas disponíveis.

O evento que em 2016 teve cobertura para o Blog de Assis Ramalho feita pela blogueira Lúcia Xavier, também presente na última Fenahall, nesta edição vai contar com a participação de mais um blogueiro do município.

Durante os 11 dias do evento, o público poderá conferir, além dos estandes de artesanato, o espaço Interferência Janete Costa, a Fenearte Sustentável, Espaço Sebrae de Artesanato, Salão de Arte Popular Ana Holanda, Alameda dos Mestres, espaço infantil, oficinas de artesanato, desfiles de moda, o Salão de Arte Popular Religiosa de Pernambuco, rodadas de negócios, apresentações culturais, Food Park e Food Bike e praça de alimentação.

Notícia relacionada
>Petrolândia: Caravana do Sebrae visita 17ª Fenearte

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário