terça-feira, maio 09, 2017

Petrolândia: Abertura dos Jogos Escolares 2017 é realizada em bonita cerimônia no Ginásio de Esportes


Fotos: Assis Ramalho

A Prefeitura Petrolândia por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou nesta segunda-feira, 08 de maio de 2017, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima a abertura oficial dos Jogos Escolares 2017, com o tema "A vitória é de todos, ganhar ou perder faz parte do jogo". A solenidade de abertura foi acompanhada pela apresentação das escolas que irão participar da competição, e contou com apresentação especial da banda Filarmônica Som do Velho Chico, comandada pelo Maestro Deisson Bezerra.

A abertura dos Jogos Escolares contou com a participação do prefeito Ricardo Rodolfo, vereadores Delano (presidente da Câmara de Petrolândia), Joilton Pereira, Evaldo Professor, Secretários e com um grande público participativo, que aplaudiu e vibrou durante todo o tempo. Durante a solenidade de abertura, o prefeito fez um breve discurso, seguido de oração.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através do Departamento de Esportes, com a participação da Escola São Francisco, Escola Municipal 1o. de Julho, Escola Municipal Santa Filomena, Escola Icó-Mandantes, Escola Municipal Agropecuária, Escola Referência em Ensino Médio Maria Cavalcanti Nunes, Escola Municipal 7 de Sembro, Escola Municipal 6 de Março, Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, Escola Delmiro Gouvia e Escola de Jatobá.

Durante toda a semana as escolas estarão se enfrentando em diversas modalidades esportivas como: futsal, futebol, handebol, voleibol feminino, xadrez, tênis de mesa e atletismo.

As competições serão realizadas no Ginásio de Esportes e Estádio Municipal.

Ver fotos > Abertura dos Jogos Estudantis 2017

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário