quarta-feira, maio 24, 2017

Ouricuri recebe o Matuto Cavador de Jessier Quirino em evento do Sebrae, nesta quinta (25)

Palestra show integra o seminário Varejo Mais realizado pelo Sebrae

O município de Ouricuri vai receber na próxima quinta-feira (25), às 19h, no auditório da IX Gerência Regional de Saúde (Geres), mais uma edição do Seminário Varejo Mais, com a palestra show “Matuto Cavador. Empreendedorismo no Sertão”, ministrada pelo poeta Jessier Quirino. Voltado para empresários de micro e pequenos negócios, o Seminário visa incentivar o aumento de vendas no varejo e a melhoria da gestão das empresas, promovendo o acesso a informação e o incentivo de habilidades empreendedoras.

Arquiteto por formação, Jessier Quirino se fez poeta e declamador, e hoje representa a cultura popular nordestina. Em sua palestra, estimula o empreendedorismo por meio de linguagem popular e poesia matuta, destacando a criatividade e bravura necessária para quem deseja empreender.

Realizado pela unidade do Sebrae no Sertão do Araripe com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouricuri (CDL) e o Senac, o Varejo Mais está com inscrições abertas na CDL, em horário comercial ou na loja online do Sebrae (loja.pe.sebrae.com.br). As vagas são limitadas, e o investimento é de R$ 50. O seminário conta ainda com o patrocínio da Aspectho Calçados, Popular Móveis, Paulo Alinhamentos e Lux Life.

Serviço:

Varejo Mais
Palestra “Matuto Cavador. Empreendedorismo no Sertão”
Data: 25 de maio
Local: IX Geres, localizada na Rua Hildebrando Coelho, s/n.

Assessoria Sebrae-PE/Dupla Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário