quarta-feira, maio 24, 2017

Major é preso com dois veículos roubados em operação policial na Paraíba

Major está entre os presos em operação contra clonagem de veículos em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um major está entre as doze prisões realizadas até as 7h20 desta quarta-feira (24) durante uma operação de combate ao comércio de veículos clonados em João Pessoa. Com o policial, a policia apreendeu dois veículos roubados. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos integravam um grupo que receptava veículos roubados e adulteravam o chassi e adotavam uma placa “fria”.

A operação foi realizada em três bairros de João Pessoa. Os suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, após passarem por exames de corpo de delito, na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).


Além das prisões, a Polícia Civil também apreendeu carros com suspeita de adulteração. Ainda de acordo com a polícia, pelo menos dois dos suspeitos presos já tinham sido detidos anteriormente em operações da Delegacia de Roubos e Furtos de veículos pela prática de clonagem de carros.

Os detalhes da operação devem ser repassados pela polícia em uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (24) na Central de Polícia. Até as 7h10, a operação ainda estava em curso, segundo a polícia.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário