domingo, maio 07, 2017

Instituto Mauá de Tecnologia abre inscrições para cursos de Pós-Graduação no segundo semestre de 2017


Para os interessados em aprimorar ainda mais os seus conhecimentos nas áreas de Engenharia, Administração e Design, o Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação no segundo semestre de 2017. São mais de 10 cursos, entre Especialização e Aperfeiçoamento localizados nos campi de São Paulo e de São Caetano do Sul.

Entre as diferentes opções de cursos, além do curso de Engenharia Automotiva, que ganhou um novo laboratório de excelência, estão a especialização em Engenharia Metroviária e Ferroviária, curso em parceria com o CEPEFER, criado para atender à demanda das empresas no setor, e um novo curso de aperfeiçoamento, no contexto da Gestão do Espaço Construído, focado na Administração de Condomínios Residenciais, totalmente voltado ao Mercado profissional na área e com um corpo docente de excelência.
Novo Curso

O curso de Gestão do Espaço Construído tem como objetivo formar profissionais aptos a gerenciar, de forma especializada, Condomínios Residenciais e Comerciais, Hotéis e Hospitais, fornecendo aperfeiçoamento técnico de alto nível, para que ocupem posições na área de gerenciamento de facilidades e sejam capazes de integrar edificações, serviços e equipamentos, oferecendo aos seus Clientes segurança e qualidade na gestão do espaço construído.

“Aliada à experiência acadêmica e profissional do Corpo Docente, utilizamos toda a infraestrutura disponível no Instituto Mauá de Tecnologia, bem como sua excelência na formação de profissionais de Engenharia e Administração de empresas, para que o participante tenha a possibilidade de aplicar as principais ferramentas e técnicas no seu dia a dia, de forma progressiva, integrada e sistêmica, O curso é modular: aperfeiçoamento em Administração de Condomínios Residenciais e aperfeiçoamento em Administração de Condomínios Comerciais, com possibilidade de o aluno cursar somente um dos módulos, recebendo certificado de aperfeiçoamento, ou os dois, tornando-se Especialista na área”, comenta o prof. David Fratel coordenador do curso.

Segundo o coordenador de Pós-Graduação, prof. Julio Lucchi, todos os cursos oferecidos neste segundo semestre são voltados para a atuação profissional. “A vocação da Mauá na formação em Tecnologia e no ensinar a fazer, resolver de fato os problemas do setor produtivo e de serviços, confere aos nossos cursos um caráter prático e de aprendizagem focada na discussão e solução de problemas reais”, acrescenta.

Os candidatos interessados deverão ser graduados e a seleção dos participantes será feita mediante análise curricular e entrevista.

Para mais informações: (11) 4239 3401, de segunda a sexta-feira, das 11h às 22h, pelo e-mail posgraduacao@maua.br ou no site dos cursos - http://maua.br/pos-graduacao e http://maua.br/pos-graduacao/mestrado.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 55 anos, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de Graduação em Administração, Design e Engenharia. Na Pós-Graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Gestão, Design e Engenharia, além do programa de Mestrado em Processos Químicos e Bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há 51 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria.

RMA Comunicação – Assessoria de Imprensa do Instituto Mauá de Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário