sábado, maio 20, 2017

Criminosos usam explosivos em assalto ao Banco do Nordeste em Mata Grande, no Sertão de AL

 

A única agência bancária do município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (20). De acordo com a polícia, eles usaram explosivo para tentar abrir o cofre da agência do Banco do Nordeste, mas não conseguiram.

As informações são do 28º Distrito Policial, em Delmiro Gouveia, que atende a região nos fins de semana, em regime de plantão.

De acordo com os agentes plantonistas, o ataque ao banco aconteceu por volta das 3 horas. Após a explosão, a Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição aos criminosos, que fugiram em uma picape Strada. Houve troca de tiros, mas não há relatos de feridos.
A polícia informou que o grupo, com cerca de 8 pessoas, seguiu em direção a Pernambuco, estado vizinho. A PM pernambucana foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado. O palio foi abandonado e queimado em um trecho da AL-140, em trecho que dá acesso a cidade de Inhapi.

Ainda segundo informações do 28º DP, os criminosos fugiram sem levar nenhum dinheiro da agência, que ficou parcialmente destruída por causa da explosão.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário