sábado, maio 20, 2017

Petrolândia: CRAS comemora dia das mães com os grupos: Idoso em Ação, Superando para Vencer -BPC e Laços de Amor(famílias de crianças com microcefalia)


O Centro de Referência de Assistência Social-CRAS,realizou nesta sexta-feira dia 19 de maio,a confraternização do dia das mães. A comemoração contou com todos os grupos de acompanhamento do CRAS,foram exibidos vídeos com homenagens dos familiares para as mães, como também sorteios de brindes e brincadeiras.

A equipe do CRAS apresentou uma dramatização que se referia A MÃE RICA E A MÃE POBRE.Além da equipe do CRAS, participou do evento a Secretária de Desenvolvimento Social- Marília Cantarelli que na sua fala elogiou a equipe do CRAS e parabenizou todas as mães presentes.

No final da comemoração foi entregue a todos um jarrinho reciclável, confeccionado pela equipe do CRAS e logo em seguida foi servido um lanche para todos que participaram do evento.Para concluir a tarde as idosas dançaram o famoso forró pé de serra.

Homenageá-las de uma forma digna e especial . Traçamos uma meta,onde,o nosso objetivo não foi somente proporcionar as mães uma tarde especial,mas promover e fortalecer o convívio socio-familiar cumprindo desta forma o papel no qual a assistência social está comprometida.

Ver todas as fotos > CRAS Comemora Dia das Mães

Por: Socorro Fernandes - Coordenadora do CRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário