quarta-feira, abril 26, 2017

Veículo de vereador de Glória (BA) capota várias vezes e diz que Deus lhe deu uma nova chance


O vereador Carlos Koca Nascimento, ‘Koca’ (PP), sofreu um grave acidente na noite do último domingo (22), na área rural de Glória-BA, quando retornava para sua casa, na Baixa das Pedras. O veículo que vinha guiando, segundo informou, ‘apressadamente’ capotou e ficou todo amassado, felizmente, ele e o sobrinho Kelvis saíram ilesos.

″Eu queria participar dos festejos de São Jorge na comunidade vizinha e por motivo de descuido, eu bati com o carro num paralelepípedo, o pneu estourou e capotou por diversas vezes numa ribanceira muito grande, graças a Deus nem eu nem meu sobrinho sofremos nada″, explicou o vereador, ainda atordoado com o fato.

Koca disse ainda que ele teve sorte ‘um verdadeiro milagre’, pois outros amigos e parentes ao passar por acidentes como esse, infelizmente morreram.

″Eu agradeço a meu grande Deus que sempre me acompanhou e naquele momento estava comigo, eu só posso agradecer, e não tenho nem palavra por hoje está aqui, por Ele ter me dado mais essa oportunidade de defender o meu povo de Glória que eu tanto amo″, continuou emocionado: ‘Obrigado Pai! Estou de pé, estou vivo!’

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário