quarta-feira, abril 26, 2017

Petrolândia: Vereador Joilton reafirma seu apoio à reabertura da Agência do INSS no município



Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia na última quarta-feira (19), o vereador Joilton (PTB) usou a tribuna para denunciar o fechamento da Agência de Previdência Social em Petrolândia, cujo atendimento ao público está suspenso desde o dia 17 deste mês. Segundo o vereador, suas palavras podem ter sido mal interpretadas, como se ele apoiasse o fechamento da Agência do INSS neste município. 

Para esclarecer seu posicionamento, em favor da permanência da APS do INSS em Petrolândia e da retomada do atendimento ao público, o vereador enviou a este Blog a nota abaixo reproduzida.

"Assis, na última sessão que teve na Câmara dos Vereadores, no dia 19 deste mês, informei para os colegas vereadores, na tribuna, que tinha sido informado que a nossa agência do INSS iria ser fechada por falta de condições de trabalho, referentes à estrutura do prédio, que está em péssimas condições. Nesse mesmo momento, solicitei ao nosso gestor, digo, nosso prefeito uma reunião, com o máximo de urgência, com os onze vereadores, para resolver essa situação do INSS. 

"Assim foi feito o prefeito Ricardo Rodolfo, solicitou a presença dos vereadores, junto com a presença também dos funcionários do INSS. Lá, falamos sobre o assunto e decidimos ir ao superintendente do INSS, Recife. Agendemos a reunião para o dia 25 desta semana, que foi ontem. Tratamos o assunto com ele e conseguimos adiar o fechamento da agência, com a condição do nosso prefeito fazer umas reformas básicas. 

Também nessa segunda, dia 24, enviei e-mail ao presidente do INSS, solicitando providências referentes à nossa Agência de Previdência Social."

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria do vereador Joilton Pereira
Foto: Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário