sexta-feira, abril 14, 2017

Petrolândia: Vila Nova e Palmeiras protagonizaram uma grande partida, mas o empate prevaleceu em jogo realizado pela III Copa dos Campeões

 

Na noite desta quinta-feira (13), Palmeiras de Caraibeiras e Vila Nova da Vila dos Pescadores protagonizaram um clássico, digno da grande rivalidade entre os dois clubes em jogo realizado pela 3ª edição da Copa dos Campeões 2017.

Com boas chances para as duas equipes e boas defesas dos goleiros, o placar permaneceu aberto até os últimos instantes, diante da insistência de ambos os lados. Mas, no final das contas, o empate por 1 a 1 acabou sendo condizente com aquilo que aconteceu.

O jogo foi realizado em Petrolândia, no Estádio Manoel Anísio da Mota 'O Galegão'. O Vila Nova abriu o placar através de Kaká que acertou um chutaço de fora da área, no ângulo, sem chances para o goleiro Tanaui do time da Capital da Rede.

O empate do Palmeiras veio através do experiênte Júnior Barrocão, que marcou de cabeça. O atacante é o artilheiro isolado da competição com 3 gols.

Ambos os times ficaram com três pontos na tabela do Grupo A, com boas chances de classificação.

O Vila Nova, atual campeão da competição, volta a jogar pelo campeonato diante do Vasco em jogo marcado para o próximo domingo, as 18:h00.

O Palmeiras enfrenta o Compare de Floresta, em jogo decisivo para obter uma das duas vagas, e garantir lugar nas semifinais da competição.

Jogos restantes da da 1ª fase
15/04     19h45  Sábado        Fluminense x Compare
16/04    16h00   Domingo          Canarinho x Chapecó
16/04    18h00   Domingo          Vila Nova x Vasco
20/04    19h45   Quinta-feira      Vasco x Palmeiras
23/04    16h00   Domingo          Chapecó x Juventus
23/04    18h00   Domingo          Fluminense x Vila Nova
30/04    16h00   Domingo          Reta x Canarinho
30/04    18h00  Domingo          Compare x Palmeiras


A competição está sendo disputada por nove equipes, divididas em dois grupos. Os dois primeiros de cada chave se classificam para as semifinais da competição.

Chave A: Vila Nova, Vasco, Palmeiras, Fluminense e Compare
Grupo B: Canarinho, Chapecó, Juventus e Reta.

Apoio: Prefeitura de Petrolândia, Comercial Rocha, Rocha Moto Peças, Atenize Pousada, Banco Bradesco, Vereador Louro do Vidro, Loteria Styllus, MV Transportes, Vereador Dedé de França, Vereador Joilron, Mercadinho Expresso, Juarez Patriota, Luiz Placas, Turma da Gelada, Mercadinho Cavali e Blackson Publicidade.

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Rosinaldo Santana (Naldinho Cancão) e Pedro Santos (Pedro Pé de Prancha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário