terça-feira, abril 04, 2017

Petrolândia: Vereadores Toinho, Eudes e Nilson Pescador cobram emissão de Carteira de Trabalho no município

É solicitado da Prefeitura recuperar o conserto do calçamento imediatamente após obras da Compesa (Foto: Assis Ramalho)

Em conjunto, os vereadores Antonio de Eugênio (SD), Eudes Fonseca (PV) e Enilson Luiz da Silva (Nilson Pescador) do PSDC, apresentaram três indicações na sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na quarta-feira passada (29).

Em Indicação dirigida ao Superintendente Regional do Ministério do Trabalho e Emprego, Eduardo Geovane de Freitas Leite, é cobrada a emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) no próprio município. Os vereadores justificam que, desde o ano passado, o escritório local do MTE não emite o documento em Petrolândia por falta de material.

Em outra Indicação, o grupo cobra da Prefeitura de Petrolândia a recuperação do calçamento das vias públicas, imediatamente após as obras da Compesa para consertar vazamentos. Existem buracos no calçamento em vários pontos da cidade, propiciando inclusive a ocorrência de acidentes.

Na terceira indicação em conjunto, também para a Prefeitura, os vereadores cobram a limpeza do meio fio das vias públicas, pontos de acúmulo de lixo e proliferação de vetores.

Abaixo, confira as indicações.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário