sábado, abril 08, 2017

Petrolândia: Climagem, nova parceria do Blog, inicia atividades com benção do Padre Luiz Augusto





Na tarde de quarta-feira (05), Petrolândia recebeu um novo empreendimento na área de Saúde, com o início dos trabalhos da CLIMAGEM (Clínica de Atendimento Médico e Diagnóstico por Imagem), sob responsabilidade técnica de Dr. Antonio Marcos de Souza. O Pároco de Petrolândia, Padre Luiz Augusto concedeu a benção sacerdotal ao novo empreendimento.

Apesar de Dr. Marcos ser ex-prefeito de Petrolândia e sua esposa, Janielma Rodrigues, ocupar o cargo de vice-prefeita do município desde 2013, a breve cerimônia que marcou a abertura da CLIMAGEM foi - como eles mesmos - bastante simples, sem detalhes pomposos nem ilustres convidados do meio político ou empresarial. O ato foi praticamente reservado aos médicos, familiares e colaboradores.

A CLIMAGEM, nova parceria do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, tem como objetivo prestar atendimento especializado e diferenciado. Inicialmente, a CLIMAGEM oferecerá aos petrolandenses e moradores da região os serviços de Ginecologia e Obstetrícia, Mastologia, prevenção do câncer do colo de útero (preventivo e colposcopia), Ultrassonografia Geral, inclusive com Doppler venoso e arterial, carótidas, musculoesquelético, gestacional 4D, com Doppler e morfológica, entre outros exames de imagem.

A CLIMAGEM está situada na Avenida Marquês de Olinda, Nº 32, no centro de Petrolândia - em frente a MouraLab - próximo à Pousada e Empório Atenize. As consultas podem ser agendadas no local ou pelos telefones (87) 3851-1195 e (87) 99818-5164.

O atendimento na CLIMAGEM será realizado por Dr. Marcos e Dr. Paulo Lucena.

Dr. Antonio Marcos de Souza (CRM 11688): Ginecologia e Obstetrícia. Residência Médica em GO pelo IMIP, Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia - FEBRASGO/AMB e Pós-graduação em USG geral pela EURP - Ribeirão Preto (SP).

Paulo Lucena de Araújo Júnior (CRM 20246): Mastologia. Residência Médica em Cirurgia Geral e Residência Médica em Mastologia pelo Hospital Barão de Lucena.

Ver fotos>Climagem é aberta com benção do Padre Luiz

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da CLIMAGEM
Fotos: Assis Ramalho e Tonho Moura - MouraLAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário