sábado, abril 08, 2017

Fim de semana e bolo de cenoura, uma combinação perfeita!

Informe publicitário

A Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, ensina como fazer esse clássico das mesas brasileiras. Tem coisa melhor do que um bolinho quentinho e fofinho com calda de chocolate junto a um cafezinho com a família?

Fácil de preparar, fica pronto em aproximadamente 45 minutos.

Veja a receita completa abaixo.
Como fazer Bolo de Cenoura

Ingredientes:

Massa
1/2 xícara (chá) de Margarina Amorela
3 cenouras médias raladas
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 e 1/2 xícaras (chá) de Farinha de Trigo Finna Tipo I (sem fermento)
1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura
1 colher (sopa) de Margarina Amorela
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 xícara (chá) de açúcar

Modo de preparo:

Massa

- No liquidificador, bata a cenoura com os ovos e a Margarina Amorela. Adicione o açúcar e bata por mais 5 minutos. Em uma tigela, adicione o restante dos ingredientes misturando tudo, com exceção do fermento. Coloque o fermento e misture com uma colher. Asse em forno preaquecido (180° C) por 40 minutos.

Cobertura

Misture todos os ingredientes e leve ao fogo. Misture até obter uma consistência cremosa. Despeje a calda por cima do bolo.

Para mais informações da Margarina Amorela acesse http://www.amorela.com.br/.

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário