sábado, março 18, 2017

Petrolândia confirma participação nos Jogos Abertos de Pernambuco


O Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Petrolândia, José Epifânio Barros (Epifânio 'Rollistone') participou, na última quarta-feira (15), de reunião realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, em assembleia sobre a nova edição dos Jogos Abertos de Pernambuco, antigos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe).

O diretor afirma que a reunião foi muito proveitosa, com importante mudança no regulamento geral da competição. Nesta edição não haverá participantes (atletas) convidados em nenhuma equipe. As equipes dos municípios participantes serão formadas exclusivamente por atletas das próprias cidades.

Epifânio ainda confirmou a participação do município de Petrolândia na competição e, até o dia 31 deste mês, serão definidas em quais modalidades a cidade vai participar, com destaque para basquete masculino, futsal masculino e feminino, futebol masculino, handebol masculino e voleibol masculino e feminino. 

Calendário da competição:
31 de março - Confirmação das modalidades de participação do município
19 de abril - Congresso técnico (tabela e localidades das competições)
1º/09 a 15/10/2017 - Competições

Na próxima semana, a Diretoria de Esportes da Prefeitura de Petrolândia vai convidar técnicos, dirigentes e atletas para reunião sobre o assunto e serão iniciados os treinamentos para participação nos Jogos Abertos de Petrolândia, "com raça, fé e determinação".

O Diretor de Esportes agradece à Prefeitura Municipal e à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte pelo incentivo ao esporte de Petrolândia.

"Agradecemos também à equipe da Secretaria de Esportes que nos deu aquela atenção especial, pelo bom relacionamento no âmbito esportivo", conclui Epifânio.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Epifânio "Rollistone" Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário