terça-feira, março 07, 2017

ESA-PE oferece descontos para advogadas em cursos e palestras durante o mês de março


Muito além de homenagens singelas, o Dia da Mulher representa uma lembrança de que a luta por igualdade é constante, em todas as vertentes. O Brasil ainda está longe de ser um lugar de respeito e igualdade. Atualmente ocupa a 129ª posição, entre os 144 países avaliados pelo Índice Global de Desigualdade de Gênero, publicado pelo Fórum Econômico Mundial, ambos em 2016. Na questão salarial, é sabido que existe uma grande diferença de remuneração, na qual homens ganham cerca de 25% a mais que as mulheres. Quando se trata de cargos de chefia, o valor aumenta para quase 30%, segundo dados divulgados pelo IBGE.

“Diante desse quadro que vivemos em pleno século XXI, decidimos homenagear nossas estudantes e advogadas, durante todo o mês de março, oferecendo descontos em nossos cursos de extensão e palestras. Exatamente os 30% que historicamente separam os homens e mulheres em nível salarial”, afirma o presidente da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE, Carlos Neves. E as vantagens não param por aí, interessadas em fazer os cursos telepresenciais têm direito a 100% de gratuidade, mediante apresentação de um voucher, obtido na própria escola.

A programação completa de atividades da ESA-PE para o Mês da Mulher pode ser encontrada no site www.esape.com.br . Mais informações: (81) 32242425.

EXECUTIVA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário