terça-feira, março 07, 2017

Jatobá: Veículo Hilux roubado em Caraibeiras e um Gol roubado em Paulo Afonso são abandonados por assaltantes após perseguição policial em Itaparica


Nesta segunda (06), por volta das 9h da manhã a Polícia Militar de Pernambuco em Jatobá foi informada pela central de comunicação que uma Pick-up Hilux preta de placa HAI 9952-BA havia sido tomada em assalto no distrito de Caraibeiras, em Tacaratu-PE.

De acordo com informações repassadas pela PM o assalto foi praticado por dois homens armados, que estariam em posse de um Gol cinza Placa PMN 7375, também fruto de assalto na cidade de Paulo Afonso na Bahia. 

A guarnição da PM se deslocou para fazer bloqueios em pontos estratégicos da cidade, quando avistaram os veículos, onde mesmo tendo avistado a viatura, os assaltantes empreenderam fuga.

A polícia iniciou perseguição aos assaltantes que entraram no Acampamento Chesf em Itaparica, retornando à rodovia BR 110, em seguida pararam no Posto Texaco.

Ao desembarcarem dos veículos, efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou, os mesmos adentraram na caatinga, deixando os dois veículos abandonados.

Foram feitas incursões, mas sem êxito, em seguida os veículos foram encaminhados para Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

(Redação Portal Jatobá, com informações da GT 421/2º Sargento Leite) -
Via Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário