sábado, março 04, 2017

Carro de luxo roubado em Delmiro Gouveia (AL) foi achado dentro de Funerária no interior de PE

Veículo foi roubado em Delmiro Gouveia e encontrado dentro de funerária em Saloá. Polícia Civil vai investigar se dono da funerária participou da ação.

Na noite desta sexta-feira (3) uma caminhonete de luxo foi recuperada pelas polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar, em Saloá, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado em Delmiro Gouveia, em Alagoas, e foi encontrado dentro de uma funerária, às margens da BR 423.

Agentes da PRF receberam informações de que dois homens em um carro branco haviam roubado a caminhonete e que os veículos teriam seguido em direção a Garanhuns. Com o apoio das Polícias Civil e Militar, as equipes encontraram a caminhonete estacionada dentro da funerária e apreenderam um adolescente, de 17 anos, que guardava o veículo.

Logo depois, as buscas continuaram e os policiais encontraram o carro branco, que era conduzido por um homem, de 33 anos, que portava um revólver. Os dois foram encaminhados junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que também irá investigar a participação do dono da funerária no crime.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário