sábado, março 04, 2017

Petrolândia: Clube de Jovens da Igreja Adventista realiza projeto 'Adote uma Árvore'

Fotos: Assis Ramalho e Clube de Jovens Estrela da Manhã/Igreja Adventista de Petrolândia
 
 

O Clube de Jovens “ Estrela da Manhã”, da Igreja Adventista de Petrolândia, sob a liderança do Diretor Jovem Raynel Leandro, reuniu-se com suas unidades na noite dessa sexta-feira (03) para dar início a vários projetos voltados para a melhoria de nossa cidade. O projeto "Adote uma Árvore" leva em consideração que um município bem arborizado, com árvores nas calçadas, parques, com áreas verdes, torna-se um ambiente mais agradável para se morar.

Na Avenida Auspício Valgueiro Barros, a Unidade Tetelestai recuperou três árvores, que serão adotadas durante o ano inteiro e receberão esterco, água e cuidados de uma equipe disposta a contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população. 

Na próxima sexta (10), o Clube de Jovens realizará o evangelismo radical. A partir das 23h00 horas serão visitadas as pessoas que trabalham na cidade no turno da madrugada. O objetivo é levar o conforto das Escrituras Sagradas. 

“Nossos projetos também envolverão praças limpas e arrecadação de alimentos para famílias carentes. Se cada um fizer um pouquinho que seja, já ajuda muito”, declara o Diretor Raynel Leandro.

Ver todas as fotos > Projeto 'Adote uma Árvore da Igreja Adventista

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Clube de Jovens Estrela da Manhã/Igreja Adventista de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho e Clube de Jovens Estrela da Manhã/Igreja Adventista de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário