terça-feira, fevereiro 14, 2017

Petrolândia: Vereadores e presidente do Solidariedade participam de encontro do partido em Recife


O presidente do Partido Solidariedade (SD) em Petrolândia, Marcos Rogério Viana, esteve em Recife nesta segunda-feira (13), acompanhado pelos vereadores: Antonio Pereira (Toinho) e Silvio Rogério, participaram de reunião do partido, nessa segunda-feira (13), com a participação do Presidente do Solidariedade Estadual, deputado federal Augusto Coutinho. O deputado estadual Alberto Feitosa e lideranças políticas de quase todas as cidade de Pernambuco também se fizeram presentes, com prefeito-vice-prefeito, vereadores e representantes do Incra-PE e Petrolina, Procon-Recife e Jucepe, todos filiados ao SD.

Na ocasião, foram discutidos vários assuntos de interesse dos municípios de Pernambuco, inclusive de Petrolândia, no que diz respeito a Organização Partidária do Solidariedade-SD.

Entre os temas debatidos no evento, foram discutidos com os representantes do Governo Federal e Estadual e com o Incra a titularização das terras dos agricultores e assentados. Na área de infraestrutura, melhorias para as estradas rurais, financiamentos para os agricultores, perfuração de poços artesianos e reforma agrária com mais rapidez.

O Procon reafirmou seu compromisso de apoio aos consumidores.

Rogério Viana – Presidente do Solidariedade – SD.
Antonio Pereira – TOINHO – Vereador do SD.
Silvio Rogério Vereador do SD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário