sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Petrolândia: Vereador professor Evaldo afirma que serão criadas 40 vagas de estacionamento sem agredir a natureza

Estacionamento poderá ocupar áreas ainda sem uso na Praça dos Três Poderes

O vereador Professor Evaldo entrou em contato com a redação do Blog de Assis Ramalho para defender a Indicação feita na última quarta-feira (08), em que a Câmara Municipal solicita da Prefeitura, textualmente, "o recuo das grades do entorno dos órgãos públicos na Avenida dos Três Poderes e Rua D. Pedro II, para ampliação dos estacionamentos". Apesar do enunciado, segundo o vereador, o pleito não afeta a praça ao longo da Praça dos Três Poderes.

De acordo com o professor, estima-se que possam ser criadas até 40 vagas de estacionamento com o recuo da área cercada, em cerca de 2 metros, sem atingir a natureza, pois a área tem apenas "capim". A área nobre requisitada para a construção do estacionamento, conforme nosso entendimento, deve situar-se entre a frente do Cartório de Notas, na Av. Auspício Valgueiro Barros, e a Igreja Universal do Reino de Deus, próximo aos fundos do Fórum, na rua Dom Pedro II.

Notícia relacionada
Petrolândia: Câmara Municipal propõe diminuir a Praça dos Três Poderes para abrir vagas de estacionamento no centro

Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Talvez haja assunto mais urgente e abrangente do que criar um estacionamento público para uma igreja, como por exemplo, a falta de merenda, fardamento e material escolar na rede pública municipal!

    ResponderExcluir