segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Petrolândia vai receber o Projeto Rota Contábil do CRC-PE


José Gonçalves Campos Filho, presidente do CRC-PE, e Vanúsia Santos, representante do CRC-PE (Foto: Arquivo pessoal) 

Comitiva do CRC-PE na Delegacia do Conselho em Palmares (Foto: CRC-PE)

A representante do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE) em Petrolândia, Vanúsia Santos, comunica que Petrolândia irá receber o Projeto Rota Contábil 2017, em breve. Há mais de dez anos Petrolândia não tem evento realizado pelo CRC.

O projeto Rota Contábil foi criado há mais de quatro anos, no entanto, a cidade de Petrolândia ainda não foi atendida. "Devido à minha enorme insistência e esforço do nosso atual presidente, José Gonçalves Campos Filho, foi colocado no cronograma de 2017", afirma Vanúsia.

"Caros colegas profissionais da classe Contábil do município e região, não percam essa oportunidade de participar desse grandioso evento! Convidamos a todos de Petrolândia e cidades vizinhas, como Jatobá, Tacaratu, Inajá , Ibimirim, Floresta, Itacuruba e Belém de São Francisco, para se fazer presente no evento", conclama a representante do CRC.

O projeto Rota Contábil tem com objetivo estreitar cada vez mais os laços entre as delegacias regionais e os contabilistas do Interior de Pernambuco. No evento, há palestra sobre assuntos da área contábil.

No Rota Contábil, o CRC-PE leva até as cidades uma comitiva, composta pelo presidente e conselheiros, para um encontro em que são abordados aspectos do funcionamento do Conselho, ações da entidade, entre outros assuntos de interesse da categoria. Mostrando se presente a classe contábil como também a sociedade.

"Petrolândia está de parabéns em receber esse evento", comemora Vanúsia.

A primeira edição do Rota Contábil em 2017 foi realizada em Palmares, no dia 9 deste mês.

Mais informações sobre o evento nesta cidade serão divulgadas em breve. Profissionais com cadastro ativo podem fazer a inscrição no site http://crcpe.org.br/

Blog de Assis Ramalho
Informação: Vanusia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário