terça-feira, fevereiro 07, 2017

Petrolândia: Ricardo diz que está na linha do prefeito de São Paulo e fala sobre a programação do Carnaval 2017 em Petrolândia


Em PETROLÂNDIA estamos na mesma linha de pensamento do prefeito Doria de São Paulo e sua eficiente administração... ECONOMIA E GASTOS COM QUALIDADE. ESTE É O NOSSO LEMA! NOSSO CARNAVAL DE RUA, COM SEUS BLOCOS TRADICIONAIS NÃO SERÃO PESADOS. Vamos usar os nossos recursos para obras de investimentos na cidade (escolas, praças, iluminação pública, equipamentos, etc). Depois de vários anos sem a organização da festa, RESOLVEMOS CONVERSAR COM AMIGOS E EMPRESÁRIOS PARA JUNTOS FAZERMOS A FESTA DE RUA. Deu certo! Através do nosso departamento de cultura e com vários voluntários na organização estamos conseguimos captar ajuda financeira e doações para palco, som, bandas da cidade, paredões, ornamentações, iluminação, alimentação e lanche dos músicos, os bonecos de PANTA e de Valney, ajuda para os blocos de rua... VAI SER UMA FESTA LINDA! PETROLÂNDIA É LINDA... Ainda esta semana será publicada a programação da festa, os pólos de animação: sei de antemão que teremos o carnaval social Marília Cantarelli o bloco dá saúde Pedro Souza, vários pólos de folia, abertura será em frente ao mercado público, teremos ainda o domingo na orla, apresentação e premiações dos blocos mais animados... VAI SER DEMAIS, APESAR DE NÃO PARTICIPAR ATIVAMENTE FAREI O POSSÍVEL PARA QUE TUDO TRANSCORRA EM PAZ E COM ORGANIZAÇÃO... Obrigado: GRUPO SÃO FRANCISCO Supermercad SaoFrancisc E GRUPO LOUANA, LOJAS Showroom Eletroleo, Lourival Rodolfo Luciano Cavalcante Leal PAULINELLY, LEALDADE, DELGADO CONSTRUÇÃO Maria Verônica Delgado, LIVRARIA DE SEU GILBERTO Karina Delgado POUSADA DUQUE Herbert Beto, GRUPO ROCHA Junior Bil Pontal Do Lago POUSADA ATENIZE Pedro CR AUTO PEÇAS Cézar Cavalcante MARCOS PNEUS, GENILSON DA INTERNET, RESTAURANTE ÁGUIA irmão Leno... Outros que virão!!!

Fonte e fotos: Facebook de Ricardo Rodolfo

Um comentário:

  1. Parabéns a muito tempo PETROLÂNDIA, vinha esperando uma atitude dessas, bom trabalho, continue assim, nessa linha de trabalho e pensamento.

    ResponderExcluir