terça-feira, fevereiro 21, 2017

Petrolândia: Após menos de um mês, fios do Estádio "O Galegão" são furtados pela segunda vez

Estádio "O Galegão" de Petrolândia (Foto: Assis Ramalho)

É quase inacreditável, mas em menos de um mês já foram furtados cerca de 110 (cento e dez) metros de fios do Estádio "O Galegão", situado na Orla Fluvial de Petrolândia. Os fios usados para ligar a bomba d'água para rega do gramado foram cortados e furtados em duas oportunidades. A notícia do novo episódio foi-nos passada hoje pelo Diretor de Esportes do Município, Epifânio 'Rollistone'. O estádio é cercado, em um de seus lados, por muro baixo, com saída para rua sem movimento, condições propícias para os ladrões. Abaixo, a mensagem de nosso amigo Epifânio.

Amigo Assis, 

Venho aqui comunicar que novamente furtaram os fios da bomba d'água do Estádio O Galegão. Quando os funcionários chegaram para ligar a bomba, constataram que havia sumido grande parte do fio. 

Estamos preocupados, pois não faz nem um mês que furtaram, no mesmo local, mais de 60 (sessenta) metros de fio. Desta vez foi furtado, mais ou menos, 50 (cinquenta) metros de fio. 

Fizemos a nossa parte, comunicando às autoridades competentes, pois já está virando rotina e isso tem que parar. Fizemos o B.O. (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Polícia e estamos aguardando segundas ordens da Prefeitura Municipal de Petrolândia. 

Desde já agradecemos o vosso apoio em divulgar para todos. 

Atenciosamente, 

José Epifânio 'Rollistone' Barros
Diretor de Esportes da Prefeitura de Petrolândia

O futebol de campo em Petrolândia é mantido por verdadeiros heróis, cidadãos que não se acovardam diante dos imensos desafios de descobrir talentos, manter equipes, organizar campeonatos e a mais árdua tarefa: buscar patrocinadores como quem procura água no deserto. No passado, nosso futebol amador levou multidões ao delírio e a glória foi definhando diante das dificuldades. No entanto, apesar das decepções futebolísticas, Petrolândia tem o orgulho de possuir um dos melhores estádios do Interior de Pernambuco, o Estádio Municipal Manoel Anízio da Mota "O Galegão", com seu gramado verde, tratado com cuidados que incluem um período sem uso para recuperação da grama. Com a forte estiagem que abate nossa região, é uma lástima que até o verde do nosso gramado queiram destruir. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário