segunda-feira, janeiro 30, 2017

Motociclista de Paulo Afonso morre após sofrer queda de moto na estrada de Tacaratu onde acontece a festa da padroeira N.S. da Saúde

O acidente ocorreu na pista de acesso a cidade de Tacaratu-PE. Edson chegou a ser socorrido com vida para a emergência do hospital de Petrolândia, mas infelizmente não resistiu

O motociclista Edson Rodrigues, também conhecido pelo apelido de ‘Etinho’, de 58 anos – motorista da prefeitura municipal de Paulo Afonso – morreu após sofrer uma queda de moto, na tarde deste domingo (29/1). O acidente ocorreu na pista de acesso a cidade de Tacaratu-PE.

Segundo informações de amigos, a vítima seguia pela rodovia e perdeu o controle do veículo em um trecho de curva. Edson chegou a ser socorrido com vida para a emergência do hospital de Petrolândia, mas infelizmente não resistiu.

Edson era membro do ‘Moto Clube Asas da Liberdade’ de Paulo Afonso e na hora do acidente pilotava uma moto Yamaha Fazer de cor preta, a mesma da foto abaixo.

Ainda segundo as primeiras informações, o pauloafonsino estava junto com um grupo de motociclistas participando de um ‘bate e volta’ para a cidade de Tacaratu, onde acontece a tradicional festa da padroeira da cidade. O corpo deverá ser removido para o IML de Paulo Afonso.


Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário