quarta-feira, janeiro 04, 2017

Jatobá: Goreti Varjão assume prefeitura e encontra vários computadores com HDs zerados.

Ex-prefeito Robson Leandro não foi a sessão de posse para fazer a transição de governo e tampouco enviou representante.

A prefeita eleita Goreti Varjão (SD-77) assumiu neste domingo (01), em sessão solene na Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Jatobá, para o exercício do mandato 2017-2020.

De acordo com informações do Jatobá Notícias, na segunda-feira (02), primeiro dia útil do ano, os computadores da Secretária Municipal de Finanças foram encontrados com os HD’s zerados. Não havia nenhuma informação ou relatório referente ao exercício anterior e todas as contas da prefeitura estavam sem saldo.

O ex-prefeito Robson Leandro não foi a sessão de posse para fazer a transição de governo e tampouco enviou representante. Ele encerrou a gestão deixando vários fornecedores da prefeitura sem receber pelos serviços prestados, além dos próprios servidores da Prefeitura que ainda não receberam seus salários.

A gestão do ex-prefeito deixou várias obras inacabadas, como a cobertura da quadra da Escola Municipal de Jatobá, que foi iniciada e nunca concluída. A construção da quadra da Escola Municipal Professora Djanira Dória, também está na mesma situação. A prefeitura pagou cerca de R$ 100 mil a empresa que venceu a licitação, entretanto, apenas um esboço de alicerce foi construído. Pelo centro da cidade, vários bueiros estão danificados, com esgoto correndo a céu aberto.

A única obra entregue antes do término do mandato, foi a praça localizada do centro da cidade, que levou quase quatro anos para ser concluída e custou mais de R$ 1 milhão.

Jatobá Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário