quinta-feira, dezembro 15, 2016

Prefeito eleito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba é diplomado pelo TRE

Prefeito e vice-prefeito eleitos de Itacuruba, Bernardo e Juninho
Dr. Jefferson Almeida (camisa xadrez) prestigiou a diplomação do amigo Bernardo
Rorró Maniçoba, tia de Bernardo, também compareceu à solenidade

Nessa quarta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizou em Itacuruba, no Sertão de Pernambuco, a cerimônia de diplomação de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em 02 de outubro de 2016. 

Dr. Jefferson Almeida (Sorriso Consultório Odontológico, em Floresta e Petrolândia) prestigiou a solenidade de diplomação do amigo futuro prefeito Bernardo Maniçoba. A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, tia do prefeito eleito, também compareceu ao evento. 

Em rede social, Bernardo Maniçoba manifestou sua alegria e gratidão pelo mandato concedido a ele e ao vice-prefeito Olegário Júnior Cantarelli (Juninho Cantarelli). 

"Hoje foi mais um dia especial. Ao lado do amigo, o nosso vice-prefeito eleito Juninho Cantareli e dos vereadores eleitos, com humildade e pé no chão, como foi nossa campanha, recebi a diplomação de prefeito eleito do município de Itacuruba, e reafirmo o meu compromisso de, a partir de janeiro, ter uma família com pouco mais de 4.600 pessoas para cuidar.
Como sempre disse em nossa campanha, serei prefeito não só daqueles que me deram o voto, mas de toda uma cidade.
Com gratidão no coração buscarei honrar cada morador da nossa cidade e continuar sendo motivo de orgulho para a minha família.
Essa data marca profundamente minha vida, mas meu desejo mesmo é que marque a história de Itacuruba, como o prefeito que muito trabalhou para e pelo povo.
Meu muito obrigado a todos!"


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/fotos: Bernardo Maniçoba e Jefferson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário