quarta-feira, dezembro 21, 2016

Tacaratu: Zé Nelson, eleito pela 7º vez para vereador, entra para história do município como parlamentar com maior número de mandatos

Zé Nelson, ao lado da esposa, recebe sua 7ª diplomação de vereador de Tacaratu (Fotos: Assis Ramalho)

Eleito com 517 votos, sendo o oitavo vereador mais votado de Tacaratu, Zé Nelson conseguiu um feito nestas eleições municipais nunca antes alcançado por outro político; foi eleito para o 7º mandato de vereador, tornando-se o parlamentar com maior número de mandatos na Câmara na história política do município.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Zé Nelson falou de sua gratidão com povo de Tacaratu, e com o prefeito José Gerson pelo convite a fazer parte do seu grupo político. Nas eleições de 2012, Zé Nelson pertencia ao grupo de oposição.

''Sou muito grato ao povo de Tacaratu por fazer de mim o veredor com maior número de mandatos na história política do município, e prometo manter meu compromisso de continuar trabalhando pela população e para o bem de Tacaratu. Quem votou em mim de novo não se arrependerá, pois vou trabalhar incansavelmente até o último dia deste novo mandato que inicia em 2017. Também agradeço ao prefeito Gerson que me trouxe para o seu grupo vitorioso'' disse Zé Nelson, que também carrega no seu curriculum político um mandato de vice-prefeito no período dos anos de 2005 a 2008.

Notícias relacionadas
>Tacaratu: Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos são diplomados na Câmara Municipal
>Tacaratu: Prefeito reeleito José Gerson comemora vitória e oferece churrasco após diplomação
>Tacaratu: Vereador Caique Teixeira (PSB) presidirá a Câmara Municipal no próximo biênio

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário