quinta-feira, dezembro 15, 2016

Tacaratu: Prefeito reeleito José Gerson comemora vitória e oferece churrasco após diplomação

O ato da comemoração, que também contou com churrasco e bebidas, foi realizado em uma chácara localizada nas proximidades da zona urbana da cidade de Tacaratu.  Fotos: Assis Ramalho
Artistas tacaratuenses: Maurício, Noé e Luana agradaram o público com repertório superagradável de mais de 4 horas de canções da MPB


O prefeito de Tacaratu, José Gerson (PSB), que foi reeleito nas eleições deste ano realizou na tarde desta quarta-feira (14) a comemoração de sua diplomação feita pela Justiça Eleitoral aos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Tacaratu, no Sertão de Itaparica, ocorrido na manhã, em cerimônia realizada na Câmara Municipal.

Junto com o vice Washington Ângelo de Araújo (PSB), vereadores da base, secretários e correligionários o gestor promoveu um animado almoço que contou com música ao vivo.

O ato da comemoração, que também teve churrasco e bebidas, foi realizado em uma chácara localizada nas proximidades da zona urbana da cidade.

O prefeito José Gerson (PSB) e o vice Washington Ângelo de Araújo (PSB) , da coligação ''Frente Popular de Tacaratu'' (DEM / PSB / PV / PSD / SD / PROS)., conquistaram 5.770 votos, que correspondem a 45,62 % dos votos válidos.

Ver fotos > Prefeito reeleito José Gerson comemora vitória e oferece churrasco após diplomação

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário