terça-feira, dezembro 27, 2016

Petrolândia: Futuros secretários municipais conhecem experiências exitosas de Afogados da Ingazeira

Futuros secretários municipais de Petrolândia com o prefeito de Afogados, José Patriota (Foto: Rafael Lima)

Dez dos futuros secretários municipais de Petrolândia empreenderam, nessa segunda-feira (26), visita ao município de Afogados da Ingazeira, juntamente com os secretários indicados das prefeituras de Custódia e Betânia. O objetivo foi conhecer as boas práticas e casos de sucesso em gestão municipal adotados pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira, administrada pelo prefeito reeleito José Patriota.

Participaram de Petrolândia os futuros secretários Rafael Lima (Administração), Pedro Nogueira (Saúde), Luana Santos (Governo), Arthur Aurélio (Infraestrutura), Marília Cantarelli (Assistência Social), Fabiano Oliveira (Assuntos Jurídicos), Fernando Leme (Finanças), Guálter Baldi (Agricultura), Rogério Viana  (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Alexandre Matias (Segurança Cidadã/Guarda Municipal). 

O grupo foi recebido no Centro de Logística Iraclides Liberal Bezerra, onde foi servido café da manhã. No campus do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFPE), parada seguinte no roteiro, foi realizada apresentação geral da Gestão e do Monitoramento utilizado em Afogados da Ingazeira, com explanação do prefeito José Patriota.

Na sequência, os visitantes conheceram o Polo Moveleiro do município e a Usina de Asfalto, adquirida com recursos próprios pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira, demonstrado com um excelente investimento, levando-se em conta a relação custo-benefício.

Após o almoço, os futuros secretários de cada pasta encontraram-se com os equivalentes secretários da Prefeitura de Afogados da Ingazeira. "Foram horas de reuniões e repasses de informações muito preciosas e de troca de experiências, servindo de inspiração e modelo para uma gestão diferenciada e assertiva", relata Luana Santos.

"A equipe de Petrolândia agradece muito toda recepção e atenção dispensada a nós pelos Secretários, suas equipes e principalmente ao prefeito José Patriota, que nos acompanhou nas atividades desde nossa chegada", finaliza a futura secretária de Governo.

Redação do Blog de Assis Ramalho 
Com informações de Luana Santos

2 comentários: