segunda-feira, dezembro 12, 2016

Petrolândia: Empório Atenize tem o maior sortimento de bebidas finas e produtos especiais para cardápio oriental


Após a reforma que modernizou completamente o interior da loja, a Atenize alterou também o nome. A antiga conveniência agora é Empório Atenize, com completo sortimento de bebidas finas para festas de todos os gostos, bolsos e ocasiões. Um dos diferenciais do Empório é também dispor dos ingredientes especiais para o cardápio oriental, apreciado por muitos petrolandenses. No mesmo espaço, é possível adquirir produtos de limpeza e higiene pessoal, além de gêneros alimentícios em geral, salgadinhos e chocolates e doces de grande variedade.

Lanchonete - A lanchonete da Atenize é uma das mais confortáveis da cidade e oferece a praticidade de ter sempre variados tipos de lanches, doces e salgados.

Panificadora - A Atenize também oferece pães de vários tipos, doces e salgados, item que passou a fabricar devido à grande procura dos clientes e faz o maior sucesso entre a clientela.

Pousada - A Pousada e Empório Atenize, organização de Pedro, é situada no coração de Petrolândia, em frente à Praça dos Três Poderes, próximo aos principais serviços e estabelecimentos do município e oferecendo a quem visita Petrolândia - de passagem, em turismo ou a trabalho - , apartamentos com ar condicionado, frigobar, interfone, TV e internet wi-fi. Além disso, para total comodidade e segurança dos veículos dos hóspedes, há pátio interno de estacionamento privativo.

VOTOS DE FELIZ NATAL E ANO NOVO: A Familia Atenize deseja a todos os seus clientes, fornecedores e amigos que o Natal seja repleto de bênçãos e que 2017 seja um ano de prosperidade, harmonia e saúde para todos!

Atenize Pousada e Conveniência
Org. Pedro
Av. dos Três Poderes, 20
Petrolândia (PE)
e-mail: pedroatenize@bol.com.br
Informações e reservas: (87) 3851-1143

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário