segunda-feira, dezembro 12, 2016

Petrolândia: Rafael Lima deve ser confirmado no secretariado do governo Ricardo nesta quinta (15)

Rafael Lima sucede Jane nos Recursos Humanos (Foto: Acervo pessoal Rafael Lima)

Nesta quinta-feira (27), Ricardo Rodolfo Souza Leal será diplomado como prefeito eleito de Petrolândia, em solenidade na Câmara Municipal de Petrolândia. O futuro gestor do município comprometeu-se, em entrevista a Assis Ramalho no programa 'Acordando com as Notícias', transmitido pela Web Rádio Petrolândia, a anunciar todos os nomes de seu secretariado após a cerimônia de diplomação, além dos já divulgados publicamente por ele.

Um dos nomes já amplamente divulgados é do jovem de 27 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos pela Uniasselvi, Rafael Lima. O futuro secretário de Administração e Planejamento já tem experiência como gestor de RH em empresa privada.

Rafael Lima sucederá Janilde Matilde de Carvalho Gomes (Jane), titular da secretaria desde a administração do Dr. Francisco Simões de Lima. Falecido em mandato, ele foi sucedido pelo vice, Dr. Marcos, prefeito reeleito que elegeu como sucessor Lourival Simões, cujo segundo mandato termina no dia 31 deste mês.

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento é o órgão da Prefeitura Municipal de Petrolândia responsável pelo controle de funcionários e recursos humanos, portarias, nomeações, manutenção do cadastro de funcionários, além de também ser responsável pelos prédios públicos, controle do patrimônio municipal e almoxarifado.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário