sábado, dezembro 31, 2016

Petrolândia: em 2016, Associação Café com Arte participa pela 1ª vez da Feira do Empreendedor em Caruaru


No ano que termina hoje, a Associação Café com Arte, sediada em Petrolândia, comemorou sua primeira participação na Feira do Empreendedor, que aconteceu de 09 a 12 de novembro, realizada pelo Sebrae-PE e parceiros na cidade de Caruaru. A visita ao evento, nos dias 10 e 11, foi feita pela presidente da Associação, Fátima Belém, acompanhada por sócias. 

A viagem foi propiciada pela Caravana do Sebrae, oferecida aos empreendedores de Petrolândia pela Sala do Empreendedor/Sedetur.

Direcionada a candidatos que tenham interesse em abrir uma empresa, empresários interessados em ampliar ou diversificar seus negócios, microempreendedores individuais, produtores rurais, estudantes universitários e de cursos profissionalizantes, pessoas que buscam empreender e complementar sua renda, investidores, entre outros, a Feira do Empreendedor tem o objetivo de incentivar a geração de intercâmbios e parcerias, disseminar tecnologias, inovações e oportunidades de negócios, além de promover um ambiente favorável à empregabilidade em Pernambuco. 

Em 2016, foram mais de 160 atividades gratuitas, em quatro dias de evento, com uma gama diversificada de ações para os mais diversos públicos como: palestras, seminários, oficinas, atendimento personalizado, orientação, tecnologia e inovação, espaços interativos e exposição de produtos e serviços. 


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações/fotos: Associação Café com Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário