sábado, dezembro 31, 2016

Petrolândia: Associação Café com Arte promove confraternização de sócios e colaboradores


Na semana passada, a Associação Café com Arte realizou a confraternização de seus associados e colaboradores. Artesãos sócios da entidade e convidados participaram do encontro em que risos e lágrimas pontuaram a tradicional distribuição de lembranças e troca de presentes.

A vereadora Dona Santa, sócia fundadora da Café, e dona Socorro Simões, mentora e madrinha da Associação de Artesãos, participaram do emocionante evento.

Neste último dia de 2016, Fátima Belém, a 'Fafá', presidente da Associação Café com Arte, agradece de coração a todos que colaboraram com os projetos da entidade, com doação de óleo usado de cozinha e soda cáustica, papel e papelão para reciclagem, alimentos para cestas básicas. Uma pequena ação de solidariedade para uns pode ser um grande gesto para ajudar outras pessoas.

"Em 2017, novos desafios virão para nós, artesãos de Petrolândia, e nós não podemos esmorecer. Somente unidos podemos ser fortes para enfrentar os momentos de dificuldade e a comemoração das vitórias é muito mais alegre quando é compartilhada em coletividade. Feliz ano novo!", diz Fafá.

Ver mais fotos>Confraternização Natalina da Café com Arte (21/12/2016)

Árvore com os 'anjinhos' da Café com Arte

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário