quarta-feira, dezembro 07, 2016

Petrolândia: Aniversário de 15 anos de Eduarda é celebrado com muita alegria na sede do Lions Clube


Fotos: MouraLab

Em nossa sociedade, o aniversário de 15 anos é um momento especial na vida de uma mulher. A tradição vem do tempo em que a menina-moça debutava, estreava na vida social, em grande estilo, ao completar o 15º aniversário. Hoje, provavelmente a festa mais importante na vida de qualquer jovem, homem ou mulher, seja a de graduação, mas nem por isso as festas de debutantes perderam o brilho. Pelo contrário.

Em Petrolândia, a debutante Eduarda, a Duda, filha de Araújo e Edna, recebeu familiares, parentes e amigos em uma festa belíssima para comemorar seus 15 anos de idade com muita animação. O evento aconteceu na sede do Lions Clube de Petrolândia, na avenida da Orla Fluvial, na noite do último sábado (03).

Edna Carvalho declarou seu amor a Eduarda, em palavras comoventes, como só uma mãe consegue fazê-lo.

'Você sabe que eu sua MÃE. Não só sou sua MÃE, mas também SUA AMIGA! Conte comigo para tudo! Quero sempre estar ao seu lado em todos os seus momentos, bons ou ruins! Siga sempre um caminho buscando a Deus em primeiro lugar, pois tudo que fazemos na PRESENÇA DE DEUS certamente será bem sucedido! Sei que tem planos para o seu futuro, por isso peço sempre a Deus que ilumine seu caminho para que você possa concretizar seus sonhos, e sei que se for da vontade de DEUS você chegará na realização de todos eles. Foque sempre no seu futuro, no hoje e no amanhã, escolhendo as amizades que queiram algo promissor, como você quer. Sei que hoje terá que ter mais maturidade e responsabilidade para, lá na frente,  por em prática tudo que queres para a sua vida. DUDA, SEUS SONHOS SÃO OS MEUS SONHOS E ORO A DEUS PARA QUE SEJA O DELE TAMBÉM. MAMÃE TE AMA! E toda sua familia: Painho, Sabrina e Joãozinho.

Sua mãe, Edna Carvalho".

Blog de Assis Ramalho
Fotos/Gentilmente cedidas por MouraLab

Nenhum comentário:

Postar um comentário