quarta-feira, dezembro 07, 2016

Jatobá: Projeto do Natal em Família acontece no próximo sábado (10)


Os organizadores do projeto Natal em Família, antes intitulado Natal Solidário, realizado há 8 anos pelas Pastorais e Movimentos da Paróquia de Jatobá, será realizado no próximo sábado (10), na Praça Governador Eduardo Campos, no centro da cidade, a partir das 18h00. Com show de talentos e feira da família, o evento terá música, dança, poesia, teatro, venda e exposição de artesanato, além de venda de comidas típicas. 

A comunidade jatobaense é convidada a, quem puder colaborar, doar alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas em boas condições ou seminovas, para serem vendidas em bazar, e também comidas típicas (bolo, torta salgada e doce, caldos, xerém com galinha, entre outras) que serão vendidas no evento para captação de recursos que serão transformados em donativos, para distribuição às famílias carentes de Jatobá.

Para doar, por favor, entre em contato com a equipe do Natal em Família ou entregue sua doação na Casa Paroquial (das 8 às 13h00), próximo à Praça Eduardo Campos, no centro de Jatobá, ou no bairro de Itaparica, na loja Victor Magazine, localizada no Centro Comercial (8 às 12h00).

Divulgação/Facebook

Um comentário:

  1. Assis, nosso muito obrigado pelo apoio na divulgação do evento! Só uma pequena retificação: será no Sábado, dia 10!

    ResponderExcluir